sexta-feira, 6 de julho de 2012

E aconteceu o inevitável

(foi ressaca...o texto abaixo deveria estar no blog desde ontem cedo; mas em vez de publicar deixei como rascunho!! agora vai...)

Um dia ganharíamos, tão certo quando dois mais dois são quatro. Foi ontem.

Não há muito a se falar sobre o jogo, taticamente. Esses jogos são assim; se um time não é muito superior ao outro (como não era), ganha-se errando menos, aproveitando as chances. O Corinthians foi quase perfeito para um jogo nervoso e importante como era ontem. Domou o monstro no primeiro tempo; sobrou no segundo. Para quem conhece esse time do Tite o roteiro transcorreu no melhor dos cenários. Não esteve ameaçado em nenhum momento, e coroou com chave de diamante uma campanha perfeita, para anti nenhum botar defeito.

Para comentar mais, tinha que estar no estádio, e eu não estava. Então deixa, vamos comemorar! Com calma, teremos muito tempo para falar: do Sheik monstruoso, do Tite, da melhor campanha da história da Libertadores, dos antis, dos novos argumentos que os antis acharão, do planejamento do elenco, de ir pro Japão, etc etc etc. Mas depois...hoje é só um forte e sonoro VAAAAAAIII CORINTHIANS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário