quinta-feira, 14 de junho de 2012

Enquanto isso, na Fox...

Só assisto jogos na Fox que não passaram na tv aberta. Mas nos jogos do Corinthians acabo vendo o pós-jogo lá enquanto a adrenalina baixa. O único que tenta ser um pouco imparcial é aquele apresentador que fica no estúdio, conversando com narrador e comentarista. No mais, a equipe é um amontoado de gaúchos e cariocas, e aí, já sabem a tendência...

Primeiro jogo contra o Vasco. Narrador e Simon estão comentando em cima das imagens do gol anulado do Alecssandro. Aquele câmara fora de ângulo, mostrando repetidas vezes, e o Simon vociferando contra o gol mal anulado, que influenciou no resultado etc etc etc. Até que o cara do estúdio intervem “pessoal, vamos só lembrar que sem um tira-teima não dá para cravar que não tava impedido hein, precisava de outra câmera...”, ao que Simon e narrador respondem com algum muchocho.

Ontem: as imagens são sobre os “lances polêmicos”. Passa o pisão do Durval em cima do JH. Simon: “aqui Durval e Jorge se desentendem”...e já ia pro próximo lance, quando o cara do estúdio intervem “Simon, o Durval pisou no Jorge Henrique” e ele “é, ele tava saindo do lance, acaba pisando...(tipo = foi sem querer)”. Até o narrador ficou meio sem graça “nossa, a encenação que o Durval fez foi qualquer coisa...”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário