quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Flu 1 x 1 Cor

Nesse ritmo de vai não vai, me da preguiça de escrever sobre o jogo em si, tática, posicionamento. Então falemos de coisas aleatórias...

- parmera vai cair? seria bem bacana parmerinha disputando a série b enquanto joga a liberta...

- primeira bola do jogo, WNem vai para cima do Fabio Santos, com a cobertura do Wallace...primeiro pensamento "xii...."

- e o gol, foi culpa do Edenilson? A jogada tinha sido na ponta, ele tava marcando, embora tenha demorado para voltar, não conseguiria voltar tudo mesmo que estivesse 100% acostumado a isso. Acho muito pior fazer linha de impedimento 100% do jogo com um sistema de zaga desentrosado. Tomaremos mais quantos gols em seguida?

- Cleber Machado se supera a cada dia. Juro que eu penso antes de escrever, reflito se não to vendo chifre em cabeça de cavalo. Mas ao longo do jogo ele chamou a atenção do Arnaldo ou fez questão de comentar uns 10 lances - em todos a dúvida prejudicaria o Fluminense, o juiz estaria ajudando o Corinthians ou coisa do tipo. Em lances parecidos do outro lado, silêncio sepulcral...detalhe: a transmissão era para São Paulo.

- Eu não gosto do Cuca, do Khalil, do Gaucho. Se o galo ganhar o campeonato, eu mereceria um "chupa" do tamanho do mundo pela quantidade de vezes que falei que era galo paraguaio. Maaass...dos males o menor - é melhor ver o galo campeão do que um carioca. Mesmo o Flu, que fez o milagre do acesso duplo da série C para A, que ganhou esse apelidinho ridículo de "time de guerreiros" quando escapou do rebaixamento graças a uma série milagrosa de ajudas da arbitragem, entre outras coisas. Aderi a torcida pro galo! Embora continue achando que o Flu tem mais força para manter o ritmo até o final..

Nenhum comentário:

Postar um comentário