domingo, 16 de outubro de 2011

Cruzeiro 0 x 1 Corinthians

Sem muito o que falar sobre o jogo. Tite mudou o esquema para escalar Liedson de última hora. O time mostrou no começo que estava acostumado à cobertura do JH ali na esquerda; não tinha cobertura de volante e toda hora o Vitor recebia livre. Mas a inversão do Willian ali na esquerda corrigiu um pouco. O jogo aconteceu num pasto, num campo que parecia aqueles de hotel fazenda. Todo mundo escorregando, um jogo ruim, desorganizado; a arquibancada era perto o suficiente pros cars cuspirem no Tite. O Cruzeiro, nervoso, reclamava de qualquer coisa. Aliás, que time horrível do Cruzeiro; não tecnicamente, mas em termos de organização tática, parece um amontoado, time de final de semana. O jogo foi aberto, de vez em quando uma chance de gol aqui e outra do outro lado. Nessas, novamente, o Corinthians teve mais sorte que juízo: na primeira do Edenilson, ele mete uma ótima bola pro Alex, que dá sorte da bola sobrar pro Paulinho que mete pro gol. Tite novamente recua o time, que passa um pouco de sufoco; Montillo perde um penalty que não existiu e acabamos ganhando o jogo. Ainda bem que a fase do Cruzeiro é essa, senão dificilmente teríamos saído com a vitória.
- Alex parece estar se encontrando. Fez novamente um bom jogo. Danilo, mesmo cansado e de freio de mão puxado, acerta os passes e funciona bem.
- Já cansou falar do Alessandro. Acho que faz uns 10 jogos que ele não faz uma jogada produtiva no apoio.
- Willian peca muito nas finalizações, mas faz bons jogos. Alguém devia fazer treinamento intensivo com ele de finalização; se melhorar isso se torna um jogador muito útil.
- Zaga: Castan seguro, PA oscilando demais.
- Arbitragem: um penalty não dado no Paulinho, outro absurdo marcado pro Cruzeiro, um impedimento errado que o Ramirez saiu na cara do gol. Cadê o Cuca batendo na mesa com cara de indignado?
- ia fazer uma piada perguntando se o Montillo era o novo Rui Rei. Mas vendo a entrevista do cara depois do jogo deu pena; deve estar passando por um momento bem difícil.
- A sorte nossa nesse campeonato é grande; na rodada em que todos ganharam, conseguimos ganhar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário