domingo, 16 de março de 2014

Eliminado

Jogo: Mano apostou em segurar o jogo no primeiro tempo para sair para jogar no segundo. Jogar lá é complicado: deixam o gramado alto para a bola rolar pouco, tem um sol para cada um. No geral, jogamos mal, mas como Mano bem pontuou, se tem um jogo no interior que é difícil é esse em Penapolis (vide 4 x 1 no Santos). Precisávamos de 1 gol que não fizemos, mas que teria saído no penalty claríssimo não marcado.

Time: não podemos esquecer que fomos eliminados pelas 4 derrotas e 2 empates consecutivos, entrelaçadas por uma invasão de CT e uma reformulação apressada de elenco. Nos últimos 6 jogos o aproveitamento é de de 70%. O time está evoluindo aos poucos. Noves fora não é motivo de desespero.

São Paulo: claramente entregou. A diferença entre um jogo entregue e outro não é clara, só não vê quem não quer. Sempre nessas situações lembram do mito de 2009, contra o Flamengo, o que se tornou a maior mentira consolidada como verdade dos últimos tempos. Vamos ver quantas entregadas ridículas vão ser justificadas ao longo da história do futebol por conta dessa vez. Só sei que torcedor corinthiano indo pro estádio comemorar derrota, isso eu acho que não vou ver.


FPF: a campanha contra o Corinthians ficou evidente ao longo do campeonato. A arbitragem quase sempre esteve de má vontade. Há erros e erros, não dar aquele penalty por ex é uma bizarrice sem tamanho. Como o lance é a eleição da CBF e Marco Polo ganhará, é de se preocupar para o brasileiro. Muito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário